Algarve com reminiscências e somas que os dias vão juntando, entre os sabores que o corpo experimenta... fugas do rio que corre pela frescura do tempo...
domingo, 19 de outubro de 2008
CONTORNO DE SITUAÇÕES
O suficiente vai-se moldando às situações e todas as palavras irão compor o cenário dos interesses, das verdades únicas, essas que cada qual pode sentir e entender como aquilo que deve ser, no jogo da existência! O suficiente para uns pode ser o excelente ou o bom para outros e para esses outros nem se aproximar ao insuficiente. Os pontos de vista são sempre relativos e o jogo das emoções, verdadeiras surpresas. Tens palavras lindas que me tocam a alma, aos poucos e aos poucos vou entendendo esse jogo quente do devolver a palavra. Total...
As palavras não te esgotam o ser, elas edificam-te, elas direccionam e apresentam a realidade do que pesas e sentes; a tua voz ainda que não a tenha ouvido, certamente não será o todo daquilo que és! Comunicas de outros modos... pela leitura do que escreves vou interiorizando e sem pressas teço o mundo do fogo interior, esse que tem a força de todo o sentir e de todas as possíveis verdades.
As palavras são produto do teu pensamento porque o que tu és é tudo aquilo que pensas e não a própria fala, enquanto acto de emitir o som para o entendimento oral das palavras proferidas.
Fico contente porque a noite tem os seus encantos de doçura... as palavras acendem momentos felizes, únicos, onde me deito e adormeço não desejando mais do que um bom sono, o sono das palavras silenciosas.
19.10.2008
Algasul
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário