quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

PASSOS ENTRE FRONTEIRAS


(vamos comer um crep? Um sumo natural? Pode ser...! eh eh eh )
Tanto que não tenho! Tanto... mas o desafio não tem limites. A única coisa que me tem por aqui são as fronteiras do meu oceano.
Passos entre fronteiras, regressos a um outro lugar depois das horas vazias...
Se entrares dentro de mim, repousas lá, ficas nos sonhos do sangue e bates na tela da alma e dos filamentos surgem os prazeres da carne, porque das vibrações constroem-se as danças do espírito.
Se estiver debaixo de ti, apenas me delicio com o atrito do corpo cedendo movimentos de prazer, e cânticos de silêncio que acabam por perder a surdina inaudível. É necessário acariciar o pêlo do animal, ele gosta...

31.12.2008
Algasul

Sem comentários:

Enviar um comentário