sábado, 1 de agosto de 2009

NÃO COMPLIQUES

Tavira, cidade linda
Hoje encontrei-te ocasionalmente! Encotnrei-te. Sim, encontrei, até parecia mesmo mentira. Meu coração quase parou o meu corpo, por pulsar tão fortemente. Tudo em mim estremeceu, como sempre acontece. Fiquei sem palavras, senti-me tão bem e tão mal...
Para quê complicares tudo quando isso que se apresenta é tão simples? Não vale a pena fugir! Isso não. Será que um dia vou encontrar aquilo que perdi? Será? Invade-me uma dor só de pensar nessa situação. Deixo-te as palavras, aquelas que tu não as consegues interiorizar. Continuas com esse veneno no sangue, com esse amuo, com essa birra e a fugir. Para quê? Repito! Não vale para nada. Um dia se esse dia voltar a acontecer, entenderás tudo, mas poderá ser muito tarde, ou um de nós já não exsistir.
Ando muito farto de gente complicada e se me boqueaste, pois bem, só te agradeço é que para mim não prestavas e apenas perdia o meu tempo contigo. Nada mais do que isso... obrigado então por me bloqueares, é menos um que me aborrece.

01.08.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário