sábado, 21 de novembro de 2009

POR AQUI ASSIM


Por aqui as coisas estão assim tão bem, apesar de dizer-te o contrário... entretanto o frio começa a chegar, logo chegam as tretas do Natal e tudo aquilo que nada gosto. Começam a fazerem-se os presépios, a árvore de natal e surge a afluência da multidão para as compras da época. Tempo de consumismo e falsidade eh eh eh! Sabes como sou e o que penso de tudo isto, sabes isso desde que me conheces. Fico farto de hipocrisias, de gente falsa, de gente que nada tem a ver comigo... tudo só para um faz-de-conta; não me identifico com isso.
Que dizer mais? Apenas agradecer-te, porque me fizeste uma referência, porque me dete atenção quando mais precisava! Mais? Um dia talvez possamos ter uma conversa como deve ser, acaso esse dia venha a acontecer. Ficam segredos nas entrelinhas de uma mensagem que não escrevo!
Deixo que o frio venha lentamente e o resto tudo passará nas calmas... roupas quentes, amizades diferentes, preechimentos e outras posturas. O frio e a chuva vão dançar por todas as terras, tu irás por ti entender o que aqui te escrevo, acaso venhas a ter paciência para isso. O isso fica sempre incompleto e a felicidade talvez possa acontecer quando menos se possa esperar... vamos então dar uma volta.

21.11.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário