quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PARTILHANDO SENSAÇÕES


Procurei-te no dia do esquecimento depois de desejar partilhar contigo as minhas sensações e fazer a travessia do rio para tomar café, ainda que tivesse os seus dissabores, alguns um pouco menos acolhedores ao corpo, às células e certamente à mente. Depois de te olhar, depois de falar um pouco mais contigo senti que todas as dúvidas invadiam o bom ar do Sul, senti que todo o meu ser se corroia ante uma situação que não consegui avaliar. Senti-me num outro mundo apesar de sentir que tudo era nada! Avancei com pensamento positivo...
A vida nas suas formas de apresentação deixam-me ao lado de modos de apreensão imediatos da realidade e as escolhas agitam sempre as margens da liberdade ainda que o peso do estar me direccione a um outro patamar com situações que não se explicam de modo banal.
Não compliques aquilo que é simples, guarda a minha palavra e todo o teu ser se elevará um dia! Continuo a dizer-te que não compliques aquilo que é simples, deixa que a essência do corpo mostre a verdadeira realidade, deixa que os pés possam calejar no seu devido tempo, deixa-te no seio das ondas do nosso mar e absorve os sabores que merecem a pena ser digeridos. A vontade comanda o coração numa lentidão, ferrando o puzzle da existência. Ainda existimos e tomamo-nos assim para um outro lugar.

02.10.2008
Algasul

Sem comentários:

Enviar um comentário