sexta-feira, 11 de junho de 2010

30 minutos

Talvez fosse muito pouco, sinto um sorriso interior, um sopro nas portas do sonho, sinto que aquilo que escrevo não é mais para figurar aqui neste espaço, que algo tem de ser feito, ainda que ninguém possa entender esta minha decisão. este meu berço de embalar consciências, de agitar olhares, de pincelar as telas perdidas não me conduz a lado nenhum e a insatisfação é uma constante. Penso em breve fechar este blog, ou então dar-lhe um outro destino, alterar-lhe o endereço e circular por outros atalhos com ritmos idênticos. Este é um lugar de desabafos que pode não servir para nada, por norma até é mais um motivo de desinteresse para vir até aqui. Ah, mas também pode ficar privado, deixando aceder apenas quem eu entenda, talvez a melhor forma. Seja como for, ando a amadurecer ideias e em devido tempo se tomarão as medidas mais adequadas. Tinha-te dito que 30 minutos não chegam! Ontem senti-me estranho depois de ver a novela "Perfeito Coração", mesmo estranho, é que há actores que me marcaram de uma forma muito profunda, entre eles, a Maria da Luz, o Vasco, a Emília, O Pedro, a Leonor e o Afonso. A maneira de ser do Afonso para mim foi a que mais adorei. Será que isto se entende? E eu que nunca via novelas... bem, fiquei todo assim sem saber o que dizer. Hoje é o último episódio... que pena! Vamos ver o que se segue... muitos acontecimentos me absorvem, muitos mesmos.
Hoje há um lançamento de livro na biblioteca municipal, claro que vou, mas vai ser muito a correr... convidei colegas e a maioria disse-me que não gosta de poesia. Só desfeitas! Ok. Em momento oportuno também lhes digo que não gosto disso que me possam dizer que gostam e o assunto fica encerrado. Respeito. Lembro aqueles dias em que andava entusiasmado com a publicação de livros... lembro esses tempos e nunca levei acabo o meu projecto, não porque não o desejasse, mas porque desmotive.
Isso! Conheço pessoas, penso que na maioria das vezes as erradas e em função tal, também fico desmotivado e depois afasto-me dessas mesmas pessoas. Estranho? Não sei. Apenas sei que as situações vão sendo criadas lentamente e nesta lentião tudo se vai compondo, pela positiva ou pela negativa. Não interessa... bem, agora vou sair daqui, ver o que se passa lá em baixo, cumprimentar a quem o deva fazer, acolher e dar o meu apoio. Não sei se vou para a mesa de honra! Essa é outra história, mas, penso ficar apenas na assistência. Vamos ver como vai ser... até depois.

11.06.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário