terça-feira, 15 de junho de 2010

PARA A FRENTE


Desculpa, seja como for... Portugal à frente, em cima! Não sei muito mais que te dizer, contudo, sei que tenho imensas coisas para te dizer, sei que tenho de o fazer, não há outra hipótese, tem que ser, custe o que custar, neste espaço ou noutro. Mas tem que ser... estou um pouco estranho, parece que o sentido fugiu, parece que se instalou um vazio, há algo que me ultrapassa, algo que está a começar a ficar cheio, algo que está prestes a explodir, algo muito forte mesmo.
Tenho que medir a distância das pessoas, sou para os outros tal como esses outros são para mim. Se não gostarem, temos pena, mas apenas estou a ser como estão a ser, logo deviam de gostar, se não gostam, então mudem para a maneira que gostem e talvez assim o ritual desencadei energia positiva.
Não aguento mais o vazio que se está a implementar, é muito forte, é mesmo muito estranho; a sério. Quero ir para a frente mas a agressividade das situações não me deixam avançar. Está calor, está um tempo meio estranho mesmo.

PS. Ver: Dedo no ar

15.06.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário