quarta-feira, 14 de julho de 2010

TENTEI ESCREVER-TE


Tentei, confesso... mas no meio de tantas tarefas o tempo não me permitiu tal situação. Tentei escrever-te algo especial, contudo, apenas deixei o tempo passar, sei que foi tempo perdido e não volta mais! Continuo a ler os teus escritos, continuo a passear sem destino, a ser sempre eu e a amar o meu espaço com aquilo que tanto prezo, o mundo dos meus livros e escritos. Livros prontos para editar, vários... várias publicações, são as minhas ainda que não entendas nada e a inveja te dilacere o interior... isso pouco me importa. Pensei que fosses interessante, mas lentamente mostraste que não prestavas, apenas me enganei, mas, o percurso da minha vida continuou. Continuei a escrever, com acesso restrito, e faço-o por outros caminhos, permitindo apenas quem eu entenda. Noutros tempos tinhas sempre tema de conversa, era isso que querias, mas não te pude alimentar isso... certamente vi a pessoa que és, vi e entendo.
Tentei escrever-te, mas o tempo ainda é pouco, quem sabe um dia, quem sabe a inspiração possa voltar novamente.

14.07.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário