sexta-feira, 21 de maio de 2010

TOMAR UM CAFÉ E ESTAR


Vim até aqui tomar um café, relaxar... ouvir a música que estava preparada para mim, entrar neste ambiente, ainda que a minha voz não se tivesse dirigido para quem quer que fosse, também não era esse o meu interesse. Entendo que algumas pessoas se gostam muito de meter com os outros, arranjar pretexto para travar conversa, ainda que seja só de entupir...
Sinto que tenho tantas coisas para te dizer, mas falta-me aquele click para que isso aconteça; preparo-me para ir até ao local, depois quando chego lá, surge alguém que me absorve e nem faço o que tinha programado. É caminhar para locais onde não existem conhecidos, só assim fica-se mais calmo, surge a inspiração e desenvolvem-se ideias. Todos os dias visito o teu blog, um deles, tens vários... bebo energias positivas, continuo sempre por outros atalhos, tento comunicar contigo de uma forma diferente enquanto o sono não surge. Fico bem, fico sempre bem e sinto os dias a passar muito rapidamente.
Tomar um café, sim, já o fiz, foram dois, vai para o terceiro e parece que estou cheio de sono. Não posso estar com sono, isso incomoda-me, deixa-me ficar assim estranho. Bem, melhor é ir para outra terra, arejar um pouco mais e descontrair. Muitos programas para o fim-de-semana e semana que já se avizinha. Grandes rotações, novo visual e nada como uma piscadela de olho para animar a situação...

21.05.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário