domingo, 16 de maio de 2010

QUEM SOU EU? silêncio ou ausência?...

Quem sou eu afinal?
Estava a vaguear pela net sem destino, como na maioria das vezes o faço e encontro a sitação que se segue, que achei bastante interessate.
"Quando falares procura apenas que as tuas palavras sejam melhores que o silêncio - proverbio hindu

Mas o que disseram de mim? Tanta coisa... queres saber a última?! Deixa-me rir...
- que com a minha forma de estar na vida e de ser como pessoa, serei um "adeterno" um só, que ninguém terá pachorra de me aturar e para ir aos gambuzinhos que me fará bem! Mais, para ser feliz à minha maneira...

. Deixa ver o que ainda mais vão dizer de mim! Confesso que este tipo de pessoas deve estar-se a ver ao espelho.
. Quando sou simpático e tento aproximar-me das pessoas, essas mesmas dizem-me para não nos precipitar-mos, tipo dar o número de telemóvel ou msn, mas que apenas querem ir falando durante a semana e mais ainda, querem que lhes conte situações eróticas ao ponto de se excitarem...
. Não querem admitir que lhes tou a reconhecer que estão a corta-se, entram logo com um tipo de discurso diferente, para tentarem remidiar a sua situação. Outras ainda me insultam por não saber escrever e que todos estes conteúdos aqui no blog são formas de me armar em "escritora" e que tenho um ar infantiloide!
. Querem que deixe aqui os contactos dessas mesmas pessoas para verificarem tais personalidades e o que pensam de mim? Era interessante... contudo, deixa estar, arranjarei outro mail, outro site e outra forma de meter conversa com tais criaturas para analisar a sitação, é que nem vão sonhar com quem estão a falar. Boa? Isto é tão engraçado.
----------------------- depois vem o outro lado! Ai esse lado... sou um planeta de coisas maravilhosas, coisas lindas que disseram de mim, essas superaram todas as negativas, por isso que estou aqui, super positivo, super em cima com a minha boa disposição, com tudo aquilo que ultrapassa os campos do trivial. Obrigado a essas pessoas maravilhosas. Adoro-vos muito.
-----------
Talvez aqui seja um local para distrair:Terra do Viriato
16.05.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário