terça-feira, 4 de maio de 2010

O AMOR QUE NÃO QUERO


Não me ames porque é mentira…
Ama-te a ti, olha para ti da tua maneira…
Porque o teu amor é mentira, tu não me amas.

Ama o que pode ser amado,
Ama mas sem falsidade
Não ames quem te rejeita!
Não ames apenas por amar… morre.

Não me ames pelos meus valores!
Esquece-me porque desse amor não quero,
Vai embora porque não prestas, não ames
Rejeito toda essa rudeza que tens para mim.

Eu não te amo nem amo ninguém…
Dizer o contrário seria mentira
Quem escolhi não me ama!
Quem amo não me quer também.

Amo a Terra, o Mar e o Sol
Amo o vento, a chuva e o calor
Amo o frio… a frieza que sou,
Amo a morte que me chamou
Ainda que vá chegando lentamente.

Não amo a tua ingratidão…
Não amo essa postura…
Amo em vez da falsa companhia a solidão
Amo o amor que me trás a aventura
Amo ficar aqui a olhar os que não estão.

04.05.2010*
Algasul
PS. Acreditei nalgumas pessoas enquanto não me provaram o contrário... temos pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário