sábado, 15 de maio de 2010

PRIVACIDADE


"Entre a multidão, nas nossas viagens, mesmo em banquetes, os nossos pensamentos íntimos proporcionam-nos um local privado" - Quintiliano

Entre tantos frutos, tantas cores, por folhas persistentes, guardo a minha presença...
Neste dia tão lindo, na magia das palavras e do verde que embeleza os campos, penso encontrar outras vertentes onde a força da existência marca a sua presença de uma forma acentuada...
As sensações corrompem-se, uns criticam, outros especulam, tecem comentários despropositados, mas, o meu lugar continua a ser aqui, entre os milhões...
Alguém tenta dizer alguma coisa, tenta comunicar, mas não consegue, as questões são sempre as mesmas, não passa disso, perde-se o interesse e passa-se a outro e é sempre assim...
Observo a janela e o que vejo? Bem, gostava de ver alguém, pelo menos interessante... mas nada! Apetece-me escrever, dizer aquilo que me vai passando, ainda que não te diga nada, também não é meu intuíto dizer-te alguma coisa, porque já tanto ficou dito.
As palavras semeiam-se, são flores, de muitas cores e diversas espécies... aqui fica a minha cor, a minha postura íntima entre tantas as que um dia te mostrei, mas não foi tudo.
Toda a vontade manifesta-se entre o jogo das palavras, só não sei se sabes jogar...

15.05.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário