sexta-feira, 2 de abril de 2010

ESCREVER LIBERTA



Sabes? Escrever liberta, faz bem...
Liberta tudo o que está a bloquear
É uma forma de não aborrecer ninguém
É um modo de forças na vida encontrar.

Terapia pelas palavras arrancadas
Certamente para fora são libertadas
Com o tempo essas mesmas marginalizadas
E todo o lixo interior esquecido...
É com estas simples palavras e outras mais
Que no continuar deste dia procuro sentido.

Não me interessa de mais nada, nem de ninguém!
Não sei quem encontrei, não sei mais nada...
Fique descrente, desacreditado...
Tudo me pareceu diferente em todo o lado
Fiquei só, no meu quarto fantasiado.

Tenho as palavras por companhia, só isso afinal
Tenho o sentir que me vai orientando...
Os campos para ir visitar, de cor original
E porque aqui meu sentimento é imortal...
Confesso-te que fico aquela música escutando.

02.04.2010
Algasul

Sem comentários:

Enviar um comentário