sexta-feira, 2 de abril de 2010

PROJECTOS EM ACÇÃO


Dias do Algarve, flocos do paraíso do caracol, num traço de ir marcando pontos, absorvendo sensações que só esta paisagem explêndida proporciona. Um programa para a estabilidade e o crescimento, dias de digressão e movimentos accionadores. Comemorações e fantasias do desejo, num momento que a ele tudo converge. Sensações fántásticas, projectos que se descortinam numa manhã de cumplicidades, a um diálogo que vai enformando.
Muitas vezes senti falta de uma motivação para avançar, senti que algo não passava de uma suposição avariada. Tentei integrar-me nesse meio, mas, senti que tudo era vazio, inútil, por vezes com um misto de desagrado mascarado.
Os eventos passam, tomo conhecimento dos mesmos posteriormente quando isso que desejava já está fora de todas as minhas ambições.
Algarve, sementes ao Sul, reflectem uma postura original de estar, a luz efusiva de um novo olhar. A antiga vontade ficou adormecida entre a linha do horizonte e a força do compromisso. Páro e equaciono as posições e avanço...

02.04.2010
Algasul
PS. Passo a vida a dizer-te as coisas, mas tu não me ouves, pareço um disco riscado, deve ser, por isso nunca entendes nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário